Pontos de retirada
Estas são as opções de escolha para retirar o produto
Código ADM: 51219
A Ferragem Thony efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
A Thony somente efetuará a troca de produtos após vistoria técnica, para confirmar se o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no depósito. Será realizada uma avaliação rápida para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Se o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
OBS: Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Thony deverá ser comunicada à Thony antes do reenvio dos produtos ao nosso depósito.
Em caso de cancelamento da compra, a Thony adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
DÚVIDAS: Entre em contato conosco pelo número (51) 3061-0558 ou e-mail atendimento@thony.com.br.
Ganhe 10% Off em sua compra
Estas são as opções de escolha para retirar o produto