Política de Trocas e Devoluções | Loja Física
Política de Troca e Devolução de Produtos Loja Física
1. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO
A Ferragem Thony efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto ou retirada na loja, o Cliente poderá optar por:
- Trocar por outro produto igual.
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física ou pelo televendas.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
- Troca por qualquer produto disponível na Ferragem Thony, com compensação em caso de diferença no valor;
- Estorno do valor da compra.
Caso o defeito técnico ou de fabricação, seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante.