Política de Troca e Devolução de Produtos Loja Física

1. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

A Ferragem Thony efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto ou retirada na loja, o Cliente poderá optar por:

- Trocar por outro produto igual. 

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física ou pelo televendas.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:

- Troca por qualquer produto disponível na Ferragem Thony, com compensação em caso de diferença no valor;

- Estorno do valor da compra.

Caso o defeito técnico ou de fabricação, seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante.