FAQ - Thony PRO
Tem que ter um cadastro prévio aprovado ou um pré cadastro virtual basta?
Deve ser feito um cadastro completo na loja, aprovando crédito e levando os documentos necessários.
Deve ser feito um cadastro completo em qualquer das unidades, para tanto serão requisitados uma série de documentos necessários a aprovação de crédito.
Condomínios:
Pessoa Física:
Pessoa Jurídica:
Qual a condição para economizar os 5%?
Se enquadrar dentro de um segmento na tabela de programa para profissionais.
Descontos por volume, qual é este volume?
Quantidade de parcelas?
Qual é a quantidade máxima de parcelas
Em até 04 vezes sem juros
Valor mínimo?
Parcela mínima de R$ 50,00
Visita no local, para qualquer tipo de obra e em qualquer lugar?
Visita no local da obra dentro de Porto Alegre e região metropolitana conforme agendamento prévio de um dia útil de antecedência.
Folha 2
Compras por telefone, site ou whats, tem que ter o pré cadastro ou cadastro aprovado?
Sim, deve ter o cadastro aprovado para realizar as compras nestes meios.
Lista dos locais de entrega?
Porto Alegre, Região Metropolitana de Porto Alegre e praias do litoral norte.
O que pode ser entregue pela Thony.
O cliente tem acesso a tabela de frete após fazer cadastro no portal do cliente Thony.
Whats – robo?
Organização interna para respostas padronizadas.
Quanto tempo antes tem que realizar o pedido para ter a entrega agendada?
1 Dia de antecedência sujeito a disponibilidade do material em estoque.
O pedido com entrega programada deve ser confirmado com no mínimo um dia útil de antecedência, mas está sujeito a disponibilidade em estoque da mercadoria.
Folha 3
Em que casos tem que validar a compra?
Confirmação de cadastro é a palavra correta.
Tem que definir autorizados?
Se o cliente dono do cadastro desejar autorizar outras pessoas a comprar em sua conta, é necessário a autorização prévia, informando nome e CPF pelo whatsapp vindo do telefone cadastrado pelo proprietário da conta, formulário ou e-mail.
Folha 4
Quais os requisitos para ser um cliente pró?
Deve realizar o cadastro e se enquadrar dentro de um segmento dentro do programa para profissionais.
Folha 5
Folha 6
Frete rápido e valores diferenciados (que tabela é praticada e aonde ela está?
A tabela estará disponível no portal do cliente para clientes que já são cadastrados.
Qual o limite de carga para o motoboy e a área que ele pode atender?
Motoboy pode atender Porto Alegre e região metropolitana e o limite de carga é o que cabe dentro do baú da moto.
o limite de carga para entrega por motoboy é o volume que pode ser acomodado dentro do baú da moto.
Folha 7
Todos tem direito a negociar preços?
Não, somente para produtos caracterizados como ´produtos de saldo. Valido para qualquer categoria do programa para profissionais.
Não, a negociação de valores é cabível para todos os produtos que são saldo de estoque, valendo para todas as categorias do programa profissional.
Qual a compra mínima?
Retirado da apresentação.
Com funciona o fornecimento sob encomenda? Quanto tempo antes tem que agendar?
O cliente solicita o material e mediante ao prazo do fornecedor.
Entrega: 1 Dia de antecedência sujeito a disponibilidade do material em estoque.
O fornecimento sob encomenda é uma modalidade em que o cliente, após finalizar a compra escolhe a data da entrega, devendo ser realizado com no mínimo um dia útil de antecedência. Porém está sujeito a disponibilidade de estoque.
Folha 8
Vendedor exclusivo?
O cliente pode escolher o vendedor que lhe atende.
Tabela com horários e casos para entregas especiais
De acordo com a necessidade do cliente, podendo atender shoppings e lojas do centro de Porto Alegre por exemplo.
Folha 9
Quais os dados tem que ser fornecidos para cadastro de um autorizado
Nome e CPF e cópia do documento de identidade ou CNH.
Como fica a responsabilidade das compras efetuadas por um autorizado
O dono da conta é responsável por todas as compras feitas pelo seu autorizado. Sendo de sua responsabilidade o descadastramento de um autorizado.
Vendedor preferencial e executivo de contas, o que é?
Vendedor exclusivo, quando o cliente opta por ser atendimento apenas por ele.
Executivo de contas, é um profissional da área financeira.
Folha 10
Qual é todo o horário de funcionamento da empresa e ele se repete em todas as filiais?
Seg a sex 08h00 as 18h30 | Sáb 08h00 as 17h30
Tem descarte de pilhas, óleos, graxas ..…
Tem descarte para lâmpadas fluorescentes. https://thony.com.br/pages/descarte-de-lampadas
Folha 11
Quais os requisitos para entrar em cada segmento?
Está na Tabela.